Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Erro 0x80048264 - Criar conta Microsoft

Usuário cadastrado
nandagnogueira

Erro 0x80048264 - Criar conta Microsoft

[ Editado ]

Nã consigo logar com minha conta homail e nem criar uma conta da microsoft.

Meu celular é o Nokia Lumia 520

Nome do erro: 0x80048264

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Erro 0x80048264 - Criar conta Microsoft

nandagnogueira, tudo bem? Por favor, verifique neste link aqui, a resposta que nossos amigos da Microsoft. Acredito que vá lhe ajudar! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
GleisinhoKabana

Conta de email

Não consigo configurar meu email no meu lumia 520

sempre aparece este código de erro 0x80048264

e por causa disso não consigo baixar os aplicativos que preciso

como posso resolver esse meu problema ?

Moderator
adriana66542

Re: Conta de email

GleisinhoKabana tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, verifique neste link aqui, a resposta que nossos amigos da Microsoft. Acredito que vá lhe ajudar! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Priscila520

Nã consigo logar com minha conta homail e nem criar uma conta da microsoft.Sendo assim,não consigo baixar aplicativos.   Meu celular é o Nokia Lumia 520   Nome do erro: 0x80048264  

nandagnogueira escreveu:

Nã consigo logar com minha conta homail e nem criar uma conta da microsoft.

Meu celular é o Nokia Lumia 520

Nome do erro: 0x80048264

Moderator
adriana66542

Priscila520, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, verifique neste link aqui, a resposta que nossos amigos da Microsoft. Acredito que vá lhe ajudar! :smileywink: 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
masterwes

Fiz todo os procedimentos! mas até agora nada, meu é nokia lumia 920

Moderator
adriana66542

masterwes, você chegou a entrar em contato com os nossos amigos da Microsoft e reportar o que está acontecendo? Qual foi a resposta deles?

Caso não tenha feito, sugiro que entre em contato com eles através deste link aqui:smileywink:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
emilio93

Tenho um problema com minha conta de email no meu nokia lumia 520 e também a do facebook, reiniciei o aparelho mas o problema persiste e não consigo incluir nenhuma delas erro 80048889

Moderator
adriana66542

Hey, emilio93! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu li que você tentou reiniciar o aparelho, mas você quis dizer religar ou formatar o Lumia? Caso não tenha tentado, por favor, formate-o e veja se a mensagem de erro desaparece e se você consegue cadastrar as contas.

Para formatar vá em: menu > configurações > sobre > rest. configs. Lembre-se de fazer um backup (caso tenha algum dado importante no seu Lumia acessando: menu > configurações > backup > selecione os dados e conectado a uma rede wi-fi, faça o backup ou tente salvar suas fotos e músicas em um cartão de memória).

Em tempo, quando você informa que não consegue acessar a sua conta de email. Mas ela é sua conta primaria (conta Live) ou é outra que você adicionou? Se for outra, já tentou reinstalá-la? E a conta do Facebook? Já tentou também? :confused:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: conta microsoft

Oi, 359208057165611! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
brunozago

Já fiz todo o processo e ainda não resolveu meu problema.

Nokia Lumia 920

Moderator
adriana66542

brunozagotudo bem com você? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

E você chegou a tentar seguir este passo a passo aqui também? :confused: 

Agradeço a compreensão! 

Abraços,

Adriana