Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

IMEI do meu aparelho Nokia Asha 305

Contribuidor
Acompanhamento

IMEI do meu aparelho Nokia Asha 305

[ Editado ]

Bom dia! Encaminhei dia 15/01/2013 meu Asha 305 para reparo após abrir chamado na Central de Atendimento. Agora que o produto foi enviado não tenho mais como consultar o IMEI dele, afinal de posse da Pré Ordem de Serviço 2124993 achei que esse seria o número para acompanhar o atendimento e não o IMEI. Favor Nokia, me passar o IMEI do meu aparelho segundo a Pré Ordem acima informada para que eu possa acompanhar o atendimento. Meu nome é Carlos de Macedo Alves e meu CPF é o 00000000000. Estou esperando essa informação desde o dia 19/01/2103. Att. Desde já agradeço!

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: IMEI do meu aparelho Nokia Asha 305

Bom dia Acompanhamento!

IMEI enviado via Mensagem Privada! Editei o post acima e apaguei o seu CPF, ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.