Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu display quebro!

Novo usuário
Adonay

Meu display quebro!

Boa tarde, gostaria de saber como fasso pra mandar meu celular para nokia, pois o display de vidro quebrou, mas o celular continua funcionando.

Gostaria de saber também, quanto eu pagaria para arrumar o vidro, pois eu li no manual que a garantia não cobre.

No aguardo da ajuda.

Obg. Adonay de Santana.

o meu nokia e o lumia 710.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Meu display quebro!

Olá, Adonay !

Informações sobre valores você deverá verificar diretamente com a Assistência Técnica. Acesse este link, para localizar a mais próxima de você :smileywink:

Se precisar de alguma ajuda com isso, você também poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento acessando este link!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.