Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Quando a Tim vai liberar a Amber GDR2 pro lumia 62...

Usuário cadastrado
KaioEduardo

Quando a Tim vai liberar a Amber GDR2 pro lumia 620?

E que quero atualizar logo  porque ja atualizei o da minha mãe que e desbloqueado 

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Quando a Tim vai liberar a Amber GDR2 pro lumia 620?

KaioEduardo, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu entendo a sua vontade para ter a atualização Amber, mas ela está sendo liberada em fases, dependendo do país, região, operadora, entre outros fatores. Você pode acompanhar a liberação para o seu aparelho acessando este link aqui:thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
larikenner

meu lumia 620 não liga, apenas fica reiniciando sem parara!

meu lumia 620 não liga, apenas fica reiniciando sem para! me pediu para atualizar e agora fica reiniciando, só aparece as primeiras telas desliga e liga ate a tela azul do windows phone, como eu faço? não posso nem restaurar as configurações originais

Moderator
adriana66542

Re: meu lumia 620 não liga, apenas fica reiniciando sem parara!

Que notícia ruim, larikenner:crying: Mas eu gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :smileywink:

Você já tentou fazer o hard reset no seu Lumia 620? Mesmo assim o aparelho não religa? Caso não tenha feito este procedimento, por favor tente fazê-lo e veja se o aparelho volta a funcionar normalmente e informe a todos aqui no Fórum os resultados.

Lembre-se que ao fazer esta formatação, você perderá todos os dados do seu Lumia que não foram feito back up antes. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: