Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Serviço de Apoio Nokia

Conselheiro
Pedro_Oliveira

Serviço de Apoio Nokia

Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu desagrado com o serviço de apoio Nokia em Português.

Primeiro, o site português deixou de ter especificações dos telemóveis, para ter apenas um breve e simples apoio que para pouco serve. Porquê?

Depois, os manuais de instruções são cada vez piores. Por exemplo, no meu nokia asha 311, gostava de saber o que é que é o modo de rede duplo, gsm ou 3g e isso não vem explicado no manual.

Depois, o site, nos contactos, não tem o contacto para suporte. http://www.nokia.com/pt-pt/contactos/ Porque?

Compramos um produto vosso, e depois não podemos ter suporte técnico?

Estão a perder um cliente que era, até agora, acérrimo defensor da nokia...

Com o meu desagrado,
Pedro

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Serviço de Apoio Nokia

Olá, Pedro_Oliveira.

Agradeço a sua opinião sobre o nosso site de Portugal e saiba que já a encaminhei internamente!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
Pedro_Oliveira

Re: Serviço de Apoio Nokia

Obrigado! Espero que possamos voltar a contar com um site completo em breve!

Pedro
Novo usuário
scbehnken

Preciso de Ajuda

Preciso desbloquear meu antigo aparelho Nokia E71 e a operadora informou que a própria Nokia deveria fazer isso, pois o aparelho está dando "mensagem inválida". Não consigo contato com a Nokia através do telefone, pois informa que para o aparelho o suporte é através do site. No site o chat não funciona, não tem a opção de enviar um e-mail, só encontrei o Forum e nem sei se estou no canal correto! Meu aparelho usava chip da Vivo, atualmente mudei para  a Claro com o Lumia 800, mas gostaria de utilizar o antigo celular. Como faço para desbloquear este aparelho?? Comprei em 2010 e a Vivo já deveria ter me vendido ele desbloqueado. Por favor, alguém pode me ajudar?  Muito obrigada.  Contato: scbehnken@uol.com.br

Moderator
adriana66542

Re: Preciso de Ajuda

scbehnken

Tudo bem? Todo o desbloqueio de aparelho é feito com a sua operadora, nós não temos como desbloqueá-lo. Uma outra alternativa é entrar em contato com a Anatel e desbloquear com eles!  :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: