Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Site www.nokia.pt

Contribuidor
Zeca_Cetada
Solução aceita

Site www.nokia.pt

Gostaria de saber o motivo a que se deve o facto de na página oficial de Nokia Portugal só ter a aba "Apoio".

Isto assusta-me um bocado e gostava que me clarificassem... Significa que vai sair de Portugal? Não vai mais entrar com os produtos neste país pequeno mas que tanto a adora?

Alguém me podia responder a esta pergunta?

Desde já obrigado.

Cumprimentos

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Zeca_Cetada!

Acredito que o site oficial da Nokia em Portugal está passando por modificações, e em breve será normalizado. 

Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
Zeca_Cetada

Claro que ajudou (:

Estava um pouco assustado por já não encontrar nada no site da nokia, ter feito a encomenda na fnac.pt do Lumia 920 branco, atrasaram a data de entrega para 27/02, hoje voltaram a atrasar para 4/04...

Estava a ver o meu lumia a fujir mas assim já tenho mais esperança (:

Muito obrigado pela resposta e tudo de bom :squint:

Cumprimentos.