Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Troca ou devolução do aparelho

Usuário cadastrado
afrodrigo

Troca ou devolução do aparelho

[ Editado ]

Comprei o Lumia 620 recém lanãdo no Brasil, tem apenas 2 semana de uso,

gostaria de saber a possibilidade de devolução ou troca do aparelho.

Fique bastante insatisfeito com a compra principalmente com o sistema operacional dele.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 620 devolução

Olá, afrodrigo

Sugiro que você entre em contato com a loja que adquiriu o aparelho e verifique essas possibilidades. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
Bené

troca de aparelho

Bom dia, possuo a um ano o aparelho nokia n9, comprei por cerca de R$ 1.699,00 na epoca. Gostaria de saber se a nokia possibilita usar o aparelho que possuo como entrada para comprar um novo, assim como outras empresas práticam, Grato alvaro bene.
Moderator
adriana66542

Re: troca de aparelho

Bené, tudo bem?

Não é caracterisitca da Nokia trabalhar com esta política. :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
leleht

troca o celula

o meu celula foi 2 vezes para autorizada, e ainda ta com mesmo problema. como resolvo isso?

Moderator
adriana66542

Re: troca o celula

leleht, tudo bem?

Você pode, por favor, me enviar uma mensagem privada (pois irá conter dados pessoais) o numero do IMEI do seu aparelho, bem como o numero das duas Ordens de Serviço, pois gostaria de entender mais detalhes do que aconteceu com o seu Lumia enquanto ele esteve na autorizada.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
leleht

oi parece que vão ajeita desta vez ele me mandaram uma mensagem dizendo que o meu celular foi para reparo tecno avançado, eu espero isso.
Moderator
joao66542

Olá, leleht!

Vamos aguardar um posicionamento do centro de reparo avançado e qualquer novidade você nos avisa. :thumbsup:

Abraços,

João

Se este post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários a identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
leleht

ta centro
Novo usuário
wilsonpira

tenho 3 Lumia 800 com o mesmo defeito

Bom dia...

Sou Wilson Santos, de Piracicaba trabalho com manutenção em computadores e celulares, tenho aqui 3 Lumia 800 com o mesmo defeito, nao carrega, pode ser pela tomada, pela usb, tanto faz, as baterias esta boas e,  uma OBSERVACAO:  verifiquei a voltagem na entrada e no conector para bateria, está  tendo um fluxo normal.

Alguem saberia me dizer onde estao os possiveis, defeitos.

Não estao na garantia.

Moderator
joao66542

Re: tenho 3 Lumia 800 com o mesmo defeito

Olá, wilsonpira :smileyhappy:

Seja bem-vindo ao Fórum Nokia!  :thumbsup:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Aqui você encontrará muitos apaixonados por Nokia, e poderá trocar dicas e informações com outros usuários. Se tiver alguma dúvida de como funciona, é só acessar nossas diretrizes:smileywink:

Não temos conhecimento de nenhum problema generalizado com o modelo Lumia 800. O ideal é que tente fazer um hard reset com o carregador conectado na tomada. Veja aqui nesse link como fazer o hard reset.

Se mesmo após esse procedimento o aparelho não voltar a ligar então sugiro que encaminhe até uma de nossas assistências técnicas caso esteja dentro do período de 12 meses da compra.

Abraços,

João

Se este post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários a identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
MarcosMattos

Loja Online, Compras E Pagamentos.

Efetuei Uma Compra No dia 15/09/2014 E Até Meu Pagamento Não Foi Confirmado, E Quando Abro O Link: Acompanhe Seus Pedidos No site Da o seguinte erro.

Ocorreu um erro em nossos servidores. Error connecting to the backend server.
Por favor, retorne em alguns instantes ao nosso e-commerce.
Código do erro: 4cb06e0f-d27f-46a1-8d43-c15073cacff7 

Gostaria De saber Quais Providencias Tomar?

Moderator
adriana66542

Re: Loja Online, Compras E Pagamentos.

Olá, MarcosMattos! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Com relação a compras na nossa Loja Online, sugiro que entre em contato com o nosso time da Central de Atendimento da Loja Online, pois eles ajudarão da melhor forma possível. 

Para entrar em contato com eles, por favor, clique neste link aqui:thumbsup:

Abraços,

Adriana