em 2012-12-06 20:03
o que é necessário para que eu possa levar o meu aparelho para assistência? e qual o tempo de garantia para problemas de mau funcionamento do aparelho( sem incluir nenhum acessório) ?
em 2012-12-10 16:38
Olá maayaraa!
Para os casos em que o aparelho deverá ser enviado para uma de nossas assistências técnicas, você vai precisar:
• Nota Fiscal do produto Nokia;
• Aparelho, bateria, carregador;
• Documento com foto.
Acessórios como cartões de memória, fones de ouvido, etc não são necessários.
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-12 11:59
em 2012-12-12 13:40
Olá THAISRONCONI!
Somente a Central de Relacionamento ou o Chat da Nokia poderão te ajudar. Você deve entrar em contato com eles!
Para tal, basta clicar neste link.
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-22 10:24
ola, gostaria de saber como eu envio meu smartphone nokia c3 ,para assistencia tecnica
2012-12-26 18:02 - editado 2012-12-26 18:02
Olá dinamico,
Você pode levar seu aparelho pessoalmente até a mais próxima de sua residência, basta pesquisar aqui ou, caso seu aparelho esteja ainda na garantia, você poderá fazer uma postagem, via correios, gratuitamente. Mas para isso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para fazer a postagem.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!
em 2013-01-03 16:38
tenho um equipamento Nokia modelo X1 dual sim.
Pretendo saber de que forma posso "salvar" os contactos que estão guardados na memória do aparelho uma vez que pretendo enviar o mesmo para reparação.
em 2013-01-04 11:01
Olá mastura!
Você tem a opção de utilizar a memória do seu cartão SIM para salvar seus contatos!
Vá em Contatos> Opções> Marcar Todos depois Opções> Mover Marcados> Do Celular para o Cartão SIM e escolha o cartão de sua preferência.
Abraços.
em 2013-01-23 11:20
em 2013-01-25 9:26
Olá vicor!
Ao atualizar o celular houve queda de energia, o computador foi desligado ou o cabo desconectado?
Abraços.
em 2013-01-25 22:12
Gostaria de saber se existe um prazo máximo para a assistência técnica realizar o reparo do telefone? Enviei o celular para a assistência, em BH, no dia 12 e até hoje não recebi um retorno. Na página de acompanhamento, é informado que eles receberam o aparelho, porém a data de entrega do telefone é alterada constantemente. Durante essa semana mudaram 3 vezes a data.
No aguardo.
em 2013-01-28 11:06
Olá S_Souza,
Cada vez que você leva seu aparelho até uma assistência, o prazo máximo para reparo é de 30 dias.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-01-30 10:37
Olá! Seu post foi movido para a categoria correta, Lumia. Abraços.
em 2013-02-06 22:33
em 2013-02-11 9:30
Olá, vicor.
Por favor, verifique a mensagem privada que encaminhei para você!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-02-14 10:01
em 2013-02-19 10:49
BragaRj escreveu:
Amigos, sou do rio, tenho o lumia 800 a um mês, e o aparelho não reconhece o fone de ouvido. Tento entrar em contato com a assistência técnica e não estou conseguindo. Favor gostaria da ajuda de vcs. Grato
Olá, BragaRj.
Por qual motivo não consegue contatar a assistência técnica? Há dois estabelecimentos disponíveis em seu município, ambos oferecem o canal de e-mail! O que você desejaria saber por parte deles? ![]()
Um abraço,
Maria Clara
em 2013-02-19 14:34
olá . Eu enviei meu cel para o conserto e está informando que o prazo previsto para entrega é dia 09/02/2013. Hoje é dia 19/02/2013 e ainda não recebi. Poderia verificar por gentileza? Meu imei 357920047552656 E a Os é 2145867. Fico no aguardo.
em 2013-02-19 16:29
Como você encaminhou para reparo através dos correios, mesmo que o seu aparelho já esteja consertado, há um tempo a mais para a devolução do seu Nokia (logistica dos correios). Verificando através dos dados que você me informou eu vi que há o numero do objeto de rastreio. Estou enviando-o para você em uma mensagem privada, ok?!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
em 2013-02-19 20:23
Achei um absurdo não ter assistência tecnica Nokia em Ribeirão Preto
Devería ter um critério melhor para o atendimento.
Tenho dois aparelhos C2-01
e Um Aparelho C2-03
O pior é que na assistencia técnica Autorizada da Concorrete eles possuem o Flat Cable com preço de R$ 45,00 trocado.
e eu tenho que encaminhar o aparelho para outra cidade e esperar até 30 dia por um serviço de no maximo 02 dias.
A falta de respeito com o consumidor foi ao extremo.
Uma cidade com mais de 600.000 habitantes a Oitava maior cidade do estado de São Paulo não possui assiatencia tecnica NOKIA, chega a ser vergonhoso. Marcas sem expressão possuem assistência.
Sería simple é so fazer um levantamento de quantos aparelhos são vendidos só aqui na região.