Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: assistência

Usuário cadastrado
maayaraa

assistência

o que é necessário para que eu possa levar o meu aparelho para assistência? e qual o tempo de garantia para problemas de mau funcionamento do aparelho( sem incluir nenhum acessório) ? 

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá maayaraa!

Para os casos em que o aparelho deverá ser enviado para uma de nossas assistências técnicas, você vai precisar:

• Nota Fiscal do produto Nokia;

• Aparelho, bateria, carregador;

• Documento com foto.

Acessórios como cartões de memória, fones de ouvido, etc não são necessários.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
THAISRONCONI

BOM DIA MEU NOME É THAIS ESTOU PRESCISANDO DE UM COD DE POSTAGEM PARA ENVIAR MEU CELULAR PARA ASSISTENCIA O MODELO C3 DOURADO, PORFAVOR GOSTARIA DE AJUDA
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá THAISRONCONI!

Somente a Central de Relacionamento ou o Chat da Nokia poderão te ajudar. Você deve entrar em contato com eles! 

Para tal, basta clicar neste link.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
dinamico

ola, gostaria de saber como eu envio meu smartphone nokia c3 ,para assistencia tecnica

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Olá dinamico,

Você pode levar seu aparelho pessoalmente até a mais próxima de sua residência, basta pesquisar aqui ou, caso seu aparelho esteja ainda na garantia, você poderá fazer uma postagem, via correios, gratuitamente. Mas para isso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para fazer a postagem.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: 

Usuário cadastrado
mastura

Nokia X1 dual sim

tenho um equipamento Nokia modelo X1 dual sim.
Pretendo saber de que forma posso "salvar" os contactos que estão guardados na memória do aparelho uma vez que pretendo enviar o mesmo para reparação.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia X1 dual sim

Olá mastura!

Você tem a opção de utilizar a memória do seu cartão SIM para salvar seus contatos! 

Vá em Contatos> Opções> Marcar Todos depois Opções> Mover Marcados> Do Celular para o Cartão SIM e escolha o cartão de sua preferência.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
vicor

Bom dia.comprei um nokia lumia 710 .usei 1 mes,recebi uma msg para atualizar. Quando estava atualizando o celular desligou para mim estava reniciando mas ele nao ligo mas mandei para garantia e me falaram que foi dano fisico. Mas se e do aparelho atualizar quando tem atualizar me mandaram o telefone de volta e dizendo que nao tem garantia. Queria saber antes que falar com um advogado
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá vicor!

Ao atualizar o celular houve queda de energia, o computador foi desligado ou o cabo desconectado?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
S_Souza

Gostaria de saber se existe um prazo máximo para a assistência técnica realizar o reparo do telefone? Enviei o celular para a assistência, em BH, no dia 12 e até hoje não recebi um retorno. Na página de acompanhamento, é  informado que eles receberam o aparelho, porém a data de entrega do telefone é alterada constantemente. Durante essa semana mudaram 3 vezes a data.

No aguardo.

Moderator
adriana66542

Olá S_Souza,

Cada vez que você leva seu aparelho até uma assistência, o prazo máximo para reparo é de 30 dias.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá! Seu post foi movido para a categoria correta, Lumia. Abraços.

Novo usuário
vicor

Boa noite, mayk66542 não aconteceu nada deu como atualização concluída. E o celular reinício e não ligo mas....
Não foi culpa minha....
Abraços
Moderator
adriana66542

Olá, vicor.

Por favor, verifique a mensagem privada que encaminhei para você! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
BragaRj

Amigos, sou do rio, tenho o lumia 800 a um mês, e o aparelho não reconhece o fone de ouvido. Tento entrar em contato com a assistência técnica e não estou conseguindo. Favor gostaria da ajuda de vcs. Grato
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

BragaRj escreveu:
Amigos, sou do rio, tenho o lumia 800 a um mês, e o aparelho não reconhece o fone de ouvido. Tento entrar em contato com a assistência técnica e não estou conseguindo. Favor gostaria da ajuda de vcs. Grato

Olá, BragaRj.

Por qual motivo não consegue contatar a assistência técnica? Há dois estabelecimentos disponíveis em seu município, ambos oferecem o canal de e-mail! O que você desejaria saber por parte deles? :thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
Sheila_oliveira

olá . Eu enviei meu cel para o conserto e está informando que o prazo previsto para entrega é dia 09/02/2013. Hoje é dia 19/02/2013 e ainda não recebi. Poderia verificar por gentileza? Meu imei 357920047552656 E a Os é 2145867. Fico no aguardo.

Moderator
adriana66542

Sheila_oliveira,

Como você encaminhou para reparo através dos correios, mesmo que o seu aparelho já esteja consertado, há um tempo a mais para a devolução do seu Nokia (logistica dos correios). Verificando através dos dados que você me informou eu vi que há o numero do objeto de rastreio. Estou enviando-o para você em uma mensagem privada, ok?!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
ELTON_CLE

Achei um absurdo não ter assistência tecnica Nokia em Ribeirão Preto 

Devería ter um critério melhor para o atendimento.

Tenho dois aparelhos C2-01

e Um Aparelho C2-03

O pior é que na assistencia técnica Autorizada da Concorrete eles possuem o Flat Cable com preço de R$ 45,00 trocado.

e eu tenho que encaminhar o aparelho para outra cidade e esperar até 30 dia por um serviço de no maximo 02 dias.

A falta de respeito com o consumidor foi ao extremo.

Uma cidade com mais de 600.000 habitantes a Oitava maior cidade do estado de São Paulo não possui assiatencia tecnica  NOKIA, chega a ser vergonhoso. Marcas sem expressão possuem assistência.

Sería simple é so fazer um levantamento de quantos aparelhos são vendidos só aqui na região.