Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

lumia 520 nao liga

Usuário cadastrado
armoa1991

lumia 520 nao liga

Eu comprei na data d hoje um Lumia 520 e ja faz 4horas q esta carregando porem nao sai da pagina Nokia so fica assim,isso e normal?
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: lumia 520 nao liga

armoa1991, tudo bem com você? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :catvery-happy:

O seu aparelho ligou normalmente? Você fez algum procedimento como um hard reset, por exemplo, e agora ele está em pleno funcionamento? Ou ele ainda está carregando, porém não sai do nome Nokia na tela? Por favor, compartilhe mais detalhes do que está acontecendo.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
MARC78

Prezados,

Comprei um Lumia 520 em 29 07 2013, na loja da Tim do Shoping ABC em Santo André. Agora, após 6 meses de uso ele entrou em pane e nao liga mais. Fica neste looping entre tela da nokia e da tim. Vi que o problema existe em outros aparelhos e aparentemente tem vinculo com atualizacao da propria Nokia. Eu nao pedi uma atualizacao.

O celular é minha ferramenta de trabalho e se nao for resolvido logo vou processa-los por perda de lucro cessante. Essa conta pode ficar alta para a Nokia se o problema nao for resolvido logo.

Tentei também resolver pelo chat e quem me atendeu é menos instruído ainda. Chamado 1-14953509111.

Uma vergonha ver que existe fórum de discussao sobre este tipo de pane desde o ano passado e nada de solucao.

Vamos lá Nokia Care! O que me diz sobre o assunto?

Moderator
adriana66542

Olá, MARC78! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu entendo a sua insatisfação, mas verifiquei o numero do protocolo de atendimento e gostaria de saber se você chegou a enviar seu aparelho para uma de nossas autorizadas. 

Em tempo, lembre-se que este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário (é um fórum de discussão técnica) e por isso, para ter um atendimento nosso personalizado, peço para que entre em contato com o nosso time no Twitter (@NokiaSuporte)! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: