Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Erro 12052 (Atualização)

Novo usuário
Mauricio_Coruja
Solução aceita

Erro 12052 (Atualização)

Boa nokia

Durante a tentativa de reinstação de SO o aparelho N9, Nokia Suite apresentou o seguinte erro 12052. 

Poderiam me ajudar com o problema, por favor?

Segue anexo.

Atenciosamente,

Mauricio Coruja

Moderator
adriana66542

Olá Mauricio_Coruja, tudo bem?

Em primeiro lugar, como vi que você postou duas vezes a mesma dúvida, eu apaguei uma delas e estou respondendo-as por aqui, ok?!

E em segundo lugar, para reinstalar/atualizar o SO do seu N9, você deverá utilizar o programa Nokia Link e não o Nokia Suite. :smileyvery-happy:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
Mauricio_Coruja

Bom dia,

Adriana, acabou de ficar ótimo :squint:

Realmente, acabei postando duas vezes, e peço desculpas pelo ocorrido.

Hum... E que já fiz o procedimento dessa forma, e no Nokia Suite habilita a opção de atualização (reinstalação), ou seja, é possivel por lá também (ao menos assim acredito).

O procedimento foi realizado com sucesso (via Nokia Suite, segue prints em anexo). Muito obrigado pela ajuda e atenção fornecida,

Abraços

Mauricio Coruja.