Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Erro de inicializaçao

Novo usuário
Marcella135
Solução aceita

Erro de inicializaçao

Meu celular de uma hora para outra começou a ligar/desligar seguidamente, sem que eu pudesse acessar o menu inicial ! E depois de algum tempo, apareçeu uma mensagem dizendo que era pra mim tentar atualiizar o software do celular. Baixei o programa, mais nao to conseguindo conectar ja que o celular nao quer iniciar. Respondam rapidamente oq fazer, pfv ! Obg

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Erro de inicializaçao

Olá, Marcella135!

Pressione por cerca de 8 segundos o botão de power do seu aparelho para que ele reinicie. Verifique se isso funciona.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.