Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Problemas com App Twitter no Meego

Conselheiro
valdiclay
Solução aceita

Problemas com App Twitter no Meego

Boa tarde pessoal!

Estou tentando me conectar no Twitter pelo app nativo do N9, quando coloco o e-mail e toco em acessar me dá uma mensagem: "Erro desconhecido. Tente novamente mais tarde."

O que poderia ser?

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá valdiclay,

Há quanto tempo este erro aparece em seu N9? Você está acessando via rede wi-fi ou pacote de dados (3G)?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Conselheiro
valdiclay

Desde quando comprei o mesmo (já usado), não sei dizer se o antigo dono usava, mas não tinha nenhuma conta configurada e eu não consigo configurar a minha. sempre dá esse erro, já faz duas semanas que tento.

Estou tentando pelo Wifi, ainda não tentei por 3G.

Moderator
adriana66542

Olá valdiclay,

Neste caso, sugiro que você formate seu N9. Vá em: Configurações > Restaurar > Apagar dados do aparelho. Depois tente baixar novamente! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Conselheiro
valdiclay

Desculpe minha falta de conhecimento. Essa rotina irá voltar as configurações de fábrica correto?

Moderator
adriana66542

Sim valdiclay, este procedimento irá formatar seu N9. Ao religar o aparelho após a formatação, este estará "zerado", como se você fosse usá-lo pela primeira vez. Por favor, faça um backup dos seus dados (contaots, imagens) com o progama Nokia Link para que  não as perca! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Conselheiro
valdiclay

Ok problema resolvido.

Muito Obrigado!

Moderator
adriana66542

De nada valdiclay! Fiquei feliz em ter ajduado! :smileyvery-happy:

Abraços,