em 2012-12-12 14:55
Boa tarde pessoal!
Estou tentando me conectar no Twitter pelo app nativo do N9, quando coloco o e-mail e toco em acessar me dá uma mensagem: "Erro desconhecido. Tente novamente mais tarde."
O que poderia ser?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2012-12-13 12:12
Olá valdiclay,
Há quanto tempo este erro aparece em seu N9? Você está acessando via rede wi-fi ou pacote de dados (3G)?
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!
em 2012-12-13 12:37
Desde quando comprei o mesmo (já usado), não sei dizer se o antigo dono usava, mas não tinha nenhuma conta configurada e eu não consigo configurar a minha. sempre dá esse erro, já faz duas semanas que tento.
Estou tentando pelo Wifi, ainda não tentei por 3G.
em 2012-12-17 11:48
Olá valdiclay,
Neste caso, sugiro que você formate seu N9. Vá em: Configurações > Restaurar > Apagar dados do aparelho. Depois tente baixar novamente! ![]()
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!
em 2012-12-18 10:24
Desculpe minha falta de conhecimento. Essa rotina irá voltar as configurações de fábrica correto?
em 2012-12-19 12:45
Sim valdiclay, este procedimento irá formatar seu N9. Ao religar o aparelho após a formatação, este estará "zerado", como se você fosse usá-lo pela primeira vez. Por favor, faça um backup dos seus dados (contaots, imagens) com o progama Nokia Link para que não as perca!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
em 2012-12-20 15:06
Ok problema resolvido.
Muito Obrigado!
em 2012-12-21 16:15