Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Actualização Nokia N8

Contribuidor
mig_x

Actualização Nokia N8

Visto que não voltarão a fabricar telemoveis com o SO Symbian, continuará a haver actualizações para este sistema operativo?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, mig_x!

O Symbian parou da versão Belle, porém, podem haver actualizações dentro dessa versão, caso haja necessidade de correções e pequenas melhorias.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
lorinha2011gata

depois que meu tel passou pra ana belle refresch nao consigo atualizar ouve nokia sera que e compativel?
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

lorinha2011gata escreveu:
depois que meu tel passou pra ana belle refresch nao consigo atualizar ouve nokia sera que e compativel?

Olá, lorinha2011gata:squint:

Você pode explicar melhor qual sua dúvida? Ficou um pouco confuso!  :thumbup:

Abraços,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
njnaga

Alguem tem o calendario ou algo assim com as previsões/andamentos das operadoras sobre o Belle Refresh? Na época em que foi atualizado do Anna para o Belle, a própria Nokia colocou  o status do andamento das atualizações das operadoras, mas para o refresh não acho em lugar algum.

Estou muito ancioso para ver essa nova versão mas não há nenhuma informação do andamento, please, help me!

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

njnaga,

Não tenho, por enquanto, esta informação. Mas assim que tiver informá-lo-ei, ok?! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
deathgate

Bom Dia a Todos !

Estou com problemas na atualização do meu N8 para belle. Tenho o nokia suite versão 3.7.22. no passo 2 de backup informa que meu teleofe vai ser reiniciado, ocorre isto mas não sai dai, lembrando que ja havia tentado atualizar antes e não passou do passo 3. Estarei anexando uma imagem em jpeg do print da tela para ajudar a solucionar esse problema.

Moderator
adriana66542

deathgate,

Por favor, reinstalar o programa Nokia Suite e veja se o erro é corrigido! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
104074489shumak

Meu n8 era apenas simbian, atualizei para belle ja a um ano quando a isso nao tive problemas. porem hj meu n8 aparece uma frase: "Erro de disco parar? ou tentar de novo. minha bateria não dura nem 3 horas conectado a internet. desconectado ainda dura um pouco mais cerca de 6 a 10 horas e nao e vida util porque meu telefone so tem um (1) ano e 4 meses de uso. existe alguma atualização pra resolver isso? ou seria msm a bater ia que ja era? ME ajuda ai alguem por favor.
Moderator
adriana66542

Olá, 104074489shumak! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já tentou reinstalar o software do seu N8? Mesmo assim a mensagem de erro continua a aparecer?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy: