Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização de Software do Nokia 500

Novo usuário
JCG1676

Atualização de Software do Nokia 500

Como faço para verificar se o software de meu nokia esta atualizado, o mesmo me mostra uma atualização no celular, porém não consigo baixar atraves do mesmo, a mensagem menciona que tem que ser pelo PC, fui no PC suite e quando solicito a atualização, a mesma não aparece.

Use texto sem formatação.
Orientador
Yoru

Re: Atualização de Software do Nokia 500

Pode ser erro do equipamento. Verifique nas opções do equipamento a versão do firmware que está a tuilizar. A última vez que tive o meu Nokia C5-03 na mão tinha as mesmas caracteristicas, o firmware dizia que existia uma nova actualização, mas ao comparar a versão instalada com a versão em vigor era precisamente a mesma.

Contribuidor
raymonpizzi

Re: Atualização de Software do Nokia 500

Olá 

A versão de software mais recente para o Nokia 500 é a Nokia Belle Refresh (111.021.0028)

Caso seu dispositivo não possuir essa versão do Os procure em atualizações geralmente se for vinculado com operadoras vc vai ter que alterar o codigo do produto,funciona basta procurar como fazer na net.

Espero ter ajudado 

Um Fan de Symbian Os

Raymon

RaymonPZ