Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização de software Nokia C5-03.

Novo usuário
MiguelD
Solução aceita

Atualização de software Nokia C5-03.

Bom dia,

Tenho um Nokia C5-03 com a versão de software 20.0.024, na Internet consigo vêr que há disponivel a versão 23.0.015. No entanto tanto colocando o aparelho a verificar as atualizações como usando o Nokia Suite, recebo a mensagem que o aparelho está atualizado?

Ora sendo a versão instalada anterior porque é que não consigo atualizar o sofware?

Agradecia ajuda para solucionar esta situação.

Antecipadamente grato pelo suporte.

Miguel.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Atualização de software Nokia C5-03.

MiguelD,

As atualizações são sempre liberadas em lotes, dependendo da região e operadora que você utiliza. O ideal é que você aguarde a atualização para o seu aparelho e verifique periodicamente no Nokia Suite se ela está ou não diponível para seu C5-03.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

MiguelD,

As atualizações são sempre liberadas em lotes, dependendo da região e operadora que você utiliza. O ideal é que você aguarde a atualização para o seu aparelho e verifique periodicamente no Nokia Suite se ela está ou não diponível para seu C5-03.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
LeviTH

Olá, eu tenho o C5 com o primeiro firmware v11.1.14, então atualizei para a v20.1.24 com o Ovi Suite. Vi que no site da Nokia havia a versão 23.1.15, mas não estava disponivel para o meu com Product Code  059G6L3, então baixei pelo NaviFirm a ultima versão para o 059D0G2 e instalei com o Phoenix, deu tudo certo a instalação, porem depois de duas reinicializações com aquela tela branca com "Test mode" e "Local Mode" em verde, ele não reiniciou mais. Tento ligar-lo e ele so vibra mas não liga, não acende a tela, nem mesmo quando plugo no PC ou no carregador.

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

LeviTH escreveu:

Olá, eu tenho o C5 com o primeiro firmware v11.1.14, então atualizei para a v20.1.24 com o Ovi Suite. Vi que no site da Nokia havia a versão 23.1.15, mas não estava disponivel para o meu com Product Code  059G6L3, então baixei pelo NaviFirm a ultima versão para o 059D0G2 e instalei com o Phoenix, deu tudo certo a instalação, porem depois de duas reinicializações com aquela tela branca com "Test mode" e "Local Mode" em verde, ele não reiniciou mais. Tento ligar-lo e ele so vibra mas não liga, não acende a tela, nem mesmo quando plugo no PC ou no carregador.

Olá, LeviTH!

Por favor, encaminhe seu aparelho a uma assistência técnica para análise do caso. Verifique um endereço de sua conveniência aqui.

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
HumbertoSF

Navifirm não funciona

Olá a todos!

Tenho um aparellho N97 e quero fazer uma CFW. Mas quando baixo o Navifirm, dá um erro [Soap exception]. O que posso fazer para atualizar a firmware do meu aparelho? Depois que eu atualizar a firmware posso excluir aqueles programas como bate-papo, conversor, e outros que não utilizo e nem consigo excluir?

Moderator
adriana66542

Re: Navifirm não funciona

HumbertoSF,

Onde você verificou que há atualização de FW disponível para o seu N97? Foi através do Nokia Suite? Sugiro que você atualize sempre através de programa oficiais da Nokia, pois não terei como lhe ajudar se você utilizar programa de terceiros! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana