Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Atualizar software N8-00

Contribuidor
Mfern1

Atualizar software N8-00

Olá,

A atualização sempre trava na 3ª etapa, acho que há um looping ali. O aparelho está devidamente conectado com através do cabo USB, mas o atualizador informa que não foi possível proceder com a atualização devido o aparelho estar desconectado; em seguida, informa que a conexão está disponível que é possível continuar. Tento novamente, e o problema repete.

Vejam anexos.

É algum bug?

Obrigado,

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Atualizar software N8-00

Olá Mfern1!

Seja bem vindo ao Fórum Nokia!

Para solucionar o seu problema, peço que reinstale o Nokia Suite em seu computador. Se mesmo assim, após reinstalar o Software, não funcionar, desinstale tudo que tiver em seu computador com o nome Nokia como se você nunca tivesse plugado o celular em seu computador.

Isso fará com que ao plugar o celular novamente no computador, ele instale todos os Drivers para funcionar corretamente.

Espero que telha lhe ajudado!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
Mfern1

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá Mfern1!

Na terceira etapa ele fala que irá desconectar e conectar novamente. É normal demorar um pouco mesmo.

Se mesmo assim não deu certo, será que você tem a possibilidade de tentar esses procedimentos em outro computador?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
Mfern1

Olá,

tentei em outro computador e o problema persiste. Vou suspender as tentativas até que vocês publiquem alguma solução.

Att,

Mfern1

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá Mfern1!

Vamos tentar formatar o seu aparelho?

Realize o backup pelo Nokia Suite antes e formate seu aparelho digitando o código *#7370# , código de segurança padrão 12345.

Após a formatação, antes de restaurar o backup, tente atualizar o software.

Ficarei no aguardo.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
BrunoPenha

Sabe se é possivel voltar a versão antiga para a que veio no aparelho? Eu atualzei para o Belle e me arrependo profundamente, pois está dando muita dor de cabeça para eu poder voltar a ter as musicas que havia baixado do aplicação que nem aparece mais no Belle... Alem de deixar o celular mais lento, muito ruim esse sistema.

Contribuidor
Mfern1

Pelo que tenho lido, não é possível desfazer. E, o pior, é que o suporte da Nokia é muito deficiente. Até hoje não consegui atualizar no meu N8 a última versão do Belle. Eles ficaram de me ajudar, enviaram um email pedindo que eu aguardasse... já faz mais de 30 dias.

Meu próximo celular vai ser um motorola razr ou um samsung. Vou migrar para um android.

Moderator
adriana66542

Olá pessoal,

BrunoPenha: Não há como fazer downgrade de um aparelho! :smileysad:

Mfern1: O ideal, já que você não está conseguindo atualizar seu aparelho é que você o encaminhe para uma de nossas assistências técnica para que verifiquem o porque de você não estar conseguindo atualizar.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
Puzz

[ Editado ]

O melhor mesmo é Trocar o Sistema Operacional do N8 para windons Fone, acho que isso não seria dificil para a nokia, e estaria aumentando mais a qualidade do serviço. eu estaria disposto a pagar para trocar de sistema e continuar com meu aparelho pois acho ele muito bom, disco rigido, camera e etc. e concerteza eles iriam ganhar mais clientes e dinheiro é claro, mas acho que isso esta fora de possibilidade.... =/