Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Código de Segurança no NOKIA N8

Usuário cadastrado
paulopequenof

Código de Segurança no NOKIA N8

Tenho um nokia modelo N-8, sempre usei o código de segurança nele e sempre o mesmo código que só é solicitado quando o telefone é desligado, colocado em modo desconectado ou trocado o chip, até hoje a tarde não tinha tido problema algum, só que agora ele está me solicitando o código porém afirma que meu código está incorreto, só que não está, ontem fiz uma atualização nele, não sei se foi isso, mas o fato é que não consigo mais destravá-lo, como faço para ter meu celular funcionando de novo e com esse bug corrigido?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Código de Segurança no NOKIA N8

Olá, paulopequenof! Como vai? :squint:

Tenho o código de segurança padrão Nokia: 12345. Caso não dê certo, provavelmente esse código foi alterado, e para destravar o aparelho, somente uma assistência técnica. :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
7nazireu4

Alô amigo. Seu problema é idêntico ao meu. Mesmíssimo sintoma do meu N8... Por favor, quando tiver uma solução, repasse para mim por favor.

Aroldo

Moderator
adriana66542

7nazireu4, tudo bem com você?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

O código pedido são 4 ou 5 dígitos? Você já verificou se não é o PIN ou o PUK que ele pede? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Daiiabs

Olá, meu problema com o bloqueio de código foi o mesmo porém essa senha nunca foi alterada!

por favor nos de um soluções mais elaborada do que ir a assistência.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Nalves, tudo bem?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

O código pedido são quatro ou cinco dígitos? Você se certificou se o código pedido não é o PIN ou o PUK?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: