Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Codigo da operadora não funciona no Nokia 808 Pure...

Usuário cadastrado
rodrigao_amorim

Codigo da operadora não funciona no Nokia 808 PureView

Durante anos tive aparelhos nokia, e como a tecnologia dos aparelhos permitia que eu pusesse o aparelho pra discar o codigo de operadora em uma chamada DDD, nunca salvei em meus contatos o codigo da operadora. O nokia 808 Pureview nao esta fazendo isso, nao consigo achar configuracao ou app em que ele possa colocar o codigo da minha operadora (vivo) automaticamente, alguem me ajuda?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Codigo da operadora não funciona no Nokia 808 PureView

[ Editado ]

Olá, rodrigao_amorim!

Realmente o Nokia 808 não possui essa função de acrescentar automaticamente código da operadora! =\  Procurei por um aplicativo que fizesse isso automaticamente, e também não encontrei.

O que recomendo, é que já adicione números que forem de DDD diferentes, com o código da operadora na agenda. Assim não precisará ter o trabalho de discar manualmente, sempre que precisar ligar.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Use texto sem formatação.