Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Meu nokia não atualiza da versão 40.1.003

Novo usuário
Terran01
Solução aceita

Meu nokia não atualiza da versão 40.1.003

[ Editado ]

Olá.

Meu nokia 5233 está com a versão de software 40.1.003. Vi no site de suporte que a última versão deve ser a 51.X desde o ano passado!

Não consigo mudar a versão. Tanto pelo nokia suite quando OTA o resultado é o mesmo: o aparelho não precisa ser atualizado.

Quando eu tento reinstalar o software no celular também não dá certo, porque o usb fica conectando e desconectando.

Não há como baixar a últma versão do software e instalar manualmente?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá Terran01,

Obrigado por participar do fórum Nokia!

Se a atualização não aparece no Nokia Suite e nem no OTA é por que não há atualização disponível para seu aparelho.

Pode ser que esta versão que o site fala ainda esteja sendo liberada. 

Infelizmente você terá que aguardar a liberação, pois se tentar instalar por outros meio poderá até perder a garantia do aparelho. :smileysad:

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
Terran01

Ola. Obrigado pelo retorno.

Acontece que a atualizacao aparece no site como disponivel desde meados do ano passado. Eh possivel que ela esteja sendo liberada ha tanto tempo?

Moderator
adriana66542

É possível sim Terran01, pois elas são liberadas em lotes, dependendo da região e operadora para serem liberadas!

Espero ter esclarecido suas dúvidas!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Novo usuário
Terran01

Que pena :smileysad: