Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Não consigo configurar meu Nokia 500 para portuguê...

Novo usuário
Bigua451

Não consigo configurar meu Nokia 500 para português

Ele veio todo em inglês mas não tem opções de como colocar em português.tem solução
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Não consigo configurar meu Nokia 500 para português

Olá Bigua451,

Você comprou o seu Nokia 500 no Brasil? Ao formatar o seu aparelho ele pede para você inserir data, hora e idioma, mesmo assim não aparece o idioma português?

Outra opção é você seguir este passo a passo: menu > configurações > aparelho > idioma > idioma do aparelho > escolha o idioma português.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
ira203203

RECLAMAÇÃO REFERENTE AO NOKIA 500

[ Editado ]

Bom Dia

Estou escrevendo para falar a respeito do meu aparelho Nokia 500 que esta me causando muitos problemas pois preciso do mesmo para trabalhar , já levei na assistencia tecnica 3 vezes , mas o problema persiste, em anexo estou enviado a nota fiscal e os protocolos de atendimento da assistencia tecnica, perguntei  se poderiam resolver o problema do telefone definitivamente, porque não tenho tempo pra ficar indo e vindo da assistencia tecnica, mas me disseram que seria somente com a Nokia 
Gostaria que a Nokia resolvesse o meu problema. O meu desejo mesmo seria outro aparelho.

Alexandre

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: RECLAMAÇÃO REFERENTE AO NOKIA 500

[ Editado ]

Olá, ira203203:smileysad:

Poxa, fiquei bem chateado com o que aconteceu! Fiz o seguinte: reabri sua OS internamente, encaminhei para a central de relacionamento Nokia, que irá entrar em contato com você para maiores orientações, ok?! 

Não esqueça de dividir conosco a solução do seu caso! :squint: Estaremos sempre aqui para o que precisar.

OBS: Editei o seu post, por conter seus dados pessoais. Isso não é permitido conforme as regras do fórum. O ideal é que envie uma mensagem privada para um dos moderadores.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: