Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

NOKIA N8 só funciona SEM o SIM Card ou no modo des...

Contribuidor
rodrigorenzo

NOKIA N8 só funciona SEM o SIM Card ou no modo desconectado.

Meu Nokia N8 só funciona sem o SIM Card, ou no modo desconectado. Se coloco o SIM, ele liga e desliga e não liga mais enquanto não tirar o SIM. Ou dá para ligar direto sem o SIM em modo desconectado. Mas obviamente, o celular só serve como câmera.

Já tentei atualizar, não tem nada disponível para o N8.

Se alguém puder ajudar..

Rodrigo

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: NOKIA N8 só funciona SEM o SIM Card ou no modo desconectado.

Olá rodrigorenzo,

Por favor, reinstalar o software e veja se o erro é solucionado.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
rodrigorenzo

Não aparece a opção de reinstalar para o N8 no modo que você ensinou.

Moderator
adriana66542

rodrigorenzo, neste caso; faça somente um backup com o Nokia Suite e, depois com o aparelho desligado, peço que pressione as seguintes teclas: Volume Menos (-), Câmera, Menu e o Power ao mesmo tempo.

É importante ressaltar que para fazer este procedimento de formatação (hard reset) seu aparelho perderá todos os dados e também que, para fazê-lo, peço que carregue a bateria antes de fazer este procedimento para evitar algum erro no meio do processo!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
rodrigorenzo

Adriana, novamente, após feito o procedimento, o telefone não funciona com o SIM Card. Já testei com vários SIMs, e nada.

Moderator
adriana66542

rodrigorenzo, neste caso o ideal é que você encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências técnica para que um técnico possa lhe informar e lhe ajudar! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
rodrigorenzo

Ja mandei, a assistência da Nokia me cobrou 145 reais para resetar meu telefone e devolver do mesmo jeito.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá rodrigorenzo,

O seu aparelho ainda está na garantia?

Novo usuário
tamirefm

O meu aparelho estava com o mesmo problema, mandei para a garantia e devolveram com o software atualizado, porém sem funcionar wi-fi, travando, lento e reiniciando. O que faço agora?

Contribuidor
rodrigorenzo

Agora você tá que nem eu, você tem uma câmera da Nokia em formato de celular.

Moderator
adriana66542

Olá rodrigorenzo,

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
MarcosBrunoMend

NOKIA C7 só funciona SEM o SIM Card ou no modo desconectado.

Olá boa tarde. Meu nokia c7 também encontra-se ocm o mesmo problema. Sempre que eu coloco o chip ele fica desligando até eu tirar o chip ou colocar no modo desconectado. O que deve fazer. Aguardo respostas.

Moderator
adriana66542

Re: NOKIA C7 só funciona SEM o SIM Card ou no modo desconectado.

MarcosBrunoMend,

Você já fez os procedimentos que foram citados nesta aba? O erro ainda persiste?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
dendantas

Eu tenho um nokia N8 e apresentou o mesmo problema.

Porém, agora ele nem liga mais... Nem carrega! Já troquei o carregador, liguei no usb e nada!

Ele nao liga :smileysad:(((

Como faço? Tenho desde fevereiro de 2011 e nunca tive problemas, já atualizei o software, mas ele nem reconhece pelo USB mais...

ele nao ligaaa! socoorrooo, nao quero ter que trocar de celular.

Contribuidor
rodrigorenzo

Amigo, eu tive que trocar meu celular por um que não seja uma **bleep**. Sinto muito.

Moderator
adriana66542

dendantas, você já tentou verificar em uma autorizada o que está acontecendo com o seu Nokia?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Edner

Galera, meu n8 apresenta o mesmo problema. Com chip não funciona. Por enquanto ele tem servido como agenda telefônica e câmera... com o detalhe que não é possível descarregar mais as fotos, depois que eu atualizei o software pra tentar corrigir o problema do funcionamento com o chip. Se tiver algum "iluminado" com uma solução, aguardamos e agradecemos. É uma pena a nokia não ter um parecer sobre isso.

Moderator
adriana66542

Edner, você testou outros SIM card (chips) e mesmo assim ele não é reconhecido?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Edner

Olá Adriana,

encontrei a solução. Eu já havia tentado todas as possibilidades. Inclusive outro chip. Mas a solução do problema foi a troca da bateria. Levei em uma assistência técnica aqui na minha cidade (não é uma autorizada NOKIA), testaram o aparelho e disseram que era a bateria. Trocaram por uma nova, original da nokia, com garantia e tudo, e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente. Custo: R$ 100,00. Pra mim valeu a pena pq eu gosto muito do meu N8 e tenho muita coisa nele (contatos, fotos, calendário... que permaneceram inalterados).

Abraço

Moderator
adriana66542

Que boa notícia, Edner:squint:

Abraços,

Adriana