Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia 701 DTV - Problema Music Player e Radio ...

Usuário cadastrado
erickpattuzzo
Solução aceita

Nokia 701 DTV

Gostaria de saber quando vai sair a atualização para FP1 do 701 DTV com o pc 059m727?

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Alecssa

Nokia 701 DTV

Por favor, algupem me ajuda....eu comprei esse aparelho há 11 dias e estava funcionando normal, so que fui testar o fone estereo e de repente começou a dar pau no touch travar, e apagou...cheguei em casa colocquei para carregar mas mesmo assim nao liga mais...

se alguem puder me dar uma luz agradeço

obrigada

Usuário cadastrado
erickpattuzzo

Re: Nokia 701 DTV

talvez o hard reset por combinação de tecla te ajude. Segure o botao de ligar + volume para baixo + botao da camera + botao do meio abaixo da tela do celular. Eu tenho um 701 e ja fiz isso. O ruim q ele volta zero a maioria dos programas vc vai ter q reinstalar principalmente a loja que muito complicado para instalar. Se nao der certo manda para a assistencia...
Moderator
adriana66542

Olá erickpattuzzo,

As atualizações já estão sendo liberadas em lotes, dependendo da região e operadora. Você pode verificar via Nokia Suíte se já  há a atualização para o seu Nokia 701!

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
erickpattuzzo

ainda não há. Na verdade eu queria saber quando...
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá erickpattuzzo!

Infelizmente não temos como lhe passar uma data precisa. Como a Adriana comenta acima, dependemos de uma série de fatores e terceiros para que essas atualizações sejam liberadas. :smileysad:

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
JCM_

Todos os Nokias 701 DTV num sao iguais? entao porque nao libera para todos, tambem quero atualizar o meu para fp2

Moderator
adriana66542

Olá JCM_,

Os aparelhos possuem product codes diferentes, pois formam produzidos em épocas diferentes. Além disso, há a questão das operadoras, ou seja, mesmo que liberemos uma atualização, esta precisa ser disponibilizadas pelas operadoras, pois são liberadas por elas. Por isso, sempre informamos que as liberações são liberadas em lotes. 

Pedimos que se, a sua atualização ainda não foi disponibilizada, por favor, aguarde e acompanhe o Nokia Suite, pois este informará quando a atualização estiver disponível para seu Nokia.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
81668805fmc

Velho ja saiu para fp2 mais nao aparece no suite da nokia vai no you tube e preucura (atualizacão para 701 fp2 tem um cara ensinando) não vai ter nemhum dano no aparelho.

Moderator
adriana66542

Gente,

Peço que se lembrem sempre que, caso vocês atualizem seus Nokias de forma ilícita e eles venham apresentar algum problema posterior, eles não vão mais ter a garantia da Nokia, pois isto é considerado mau uso do aparelho, ok?!

Pessoalmente, aconselho a todos a esperarem que a atualização esteja disponível. Sim, eu sei que é meio chato pedir que aguardem, mas caso queiram ter o suporte da Nokia, este é o único jeito. :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Usuário cadastrado
alterego31

Desde hoje cedo, após ligar o meu 701, ele começou a apresentar um problema: a tela não esmaece. Mesmo tendo configurado o tempo limite da iluminação para 5 segundos e ativado economia de energia, a tela não apaga em momento algum. Já aconteceu isso com o aparelho de vcs? O que devo fazer?

Orientador
samunicolas

Alguém já conseguiu assistir TV Digital nesse aparelho sem travar? Ou pelo menos conseguiu sintonizar os canais normalmente?

Moro em Ribeirão Preto, existem 4 emissora com o sinal digital EPTV, TV CLUBE, REDE VIDA e TV CULTURA, nenhuma dessas emissoras consigo sintonizar direito. O celular consegue achar as emissora, porém não consigo assistir, ou a imagem trava ou aparece uma mensagem "sem sinal".

Usuário cadastrado
llfc

faz um mês que eu tenho um nokia 701 ele pegava normalmente. Agora ele deu de reniciar por ele mesmo todo dia. Eu gostaria de saber por que?
Orientador
samunicolas

conectar ele no PC, faça o backup com o Nokia suíte, depois reseta o celular. E veja se o problema é solucionado.
Usuário cadastrado
LuanaAguiar

Re: Nokia 701 DTV - Problema Music Player e Radio FM

Pessoal,

Estou tendo vários problemas com este aparelho e tenho ele há apenas 3 meses!

1) O music player SEMPRE trava, tenho que reiniciar o celular para voltar a funcionar.

2) O radio FM nao toca por mais de 5 minutos e também para. Também preciso reiniciar o celular

3) O som às vezes chia. QUando o celular toca, por exemplo, fica bastante chiado e nao consigo nem ouvir o toque polifonico

4) O celular reinicia muito sozinho

5) as vezes dá um "delay" quando subo a barra de rolagem das mensagens, ai no final da tela fica um "carimbo" das letras borradas

Tudo isso é normal? Ou a impressão que tenho que o aparelho não é nada bom é real?

Obrigada desde já!

Luana.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia 701 DTV - Problema Music Player e Radio FM

Olá pessoal,

Bom aqui vão as minhas dicas pra vocês:

alterego31: Por favor, tente restaurar as configurações originais do seu aparelho (*#7780# e caso peça uma senha: 12345). Caso não dê certo, faça 1 backup com o Nokia Suite e depois, digite em seu aparelho *#7370# e caso peça 1 senha: 12345 e depois veja se consegue utilizar seu Nokia normalmente.

samunicolas: Por favor, entre em nossa Loja Nokia e baixe o aplicativo (Nokia Digital TV Belle)  novamente e veja se consegue assistir.

llfc: Peço que faça 1 backup com o Nokia Suite e depois, digite em seu aparelho *#7370# e caso peça 1 senha: 12345 e depois veja se consegue utilizar seu Nokia normalmente.

LuanaAguiar: Reinstale o software do seu Nokia e veja se consegue utilizá-lo normalmente!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Shory

Galerinha as atualizações estão disponiveis!

http://www.nokiatividade.com/nokia-belle-fp2-liberado-novamente-para-nokia-808-701-700-e-603/

http://www.nokiatividade.com/tutorial-alterando-product-code-do-nokia-701-para-receber-a-belle-fp1/

Já fiz esses prodecimentos e ta Funcionando!

----------------------------x---------------------------------------------x-------------------------------x----------------------------x-------------------

Porem o meu problema é com a Tv Digital, desde que adquirir o aparelho não funciona o app, quando eu inicio o app trava o celular, a tela fica toda preta e tenho que desligar e ligar novamente, mesmo atualizando para o FP2, dando um hard reset nada ta funfando, alguem me ajuda! Please!

Moderator
adriana66542

Shory,

Por favor, entre em nossa Loja Nokia e baixe o aplicativo (Nokia Digital TV Belle)  novamente e veja se consegue assistir.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Castanheda

olá

Sou (era) o feliz usuario de um nokia 701.

Também estou com o problema da demora das atualizações.

Vocês deviam bolar um sistema mais fácil para atualizar. Por que acham que a nokia despencou na venda de celulares??

Por que não fazem uma única atualização e "emendam" as variações de língua locais? E podem até incluir os enfeites das operadoras. Mas adicionando depois, para que todos possam atualizar de uma vez!

Em plena era digital ficam separando manualmente as atualizações.

Meu problema começou mesmo depois que eu contatei o serviço de assistência da nokia.

Uma atendente terrivelmente mal informada me disse que o problema de atualização resolveria com a formatação do sistema (protocolo 113592282861 de hoje).

Ai, eu acreditando que ela ia saber alguma coisa, fiz isso. 

FIZ o backup, mesmo a atendente não ter feito a recomendação. Daqui a pouco vai ser melhor procurar na net ao invés de ligar para a nokia, pois os posts avisam disso.

Resultado: obviamente não pude atualizar. Além disso perdi diversos apps que já havia instalado, e não consigo mais reinstalá-los, aparecendo a mensagem "erro de sistema".

Alguém que conhece de verdade o sistema pode me dizer o que fazer? Eles aparecem como instalados nas configurações, mas não tem mais ícone de acesso. Tentei deletar um  e reinstalar mas continua com o problema.

Formato de novo, perco todo o meu tempo novamente, ou jogo no lixo e compro um android??

Por favor alguma resposta que traga solução ao meu problema.

Moderator
adriana66542

Olá Castanheda,

Eu estou sinto muito por ter sido mal atendido em nossa Central. Estou encaminhando o protocolo de atendimento para que seja tomadas as devidas providências.

Com relação ao seu aparelho, o ideal é que um técnico analise. Você poderá encontrar o endereços de nossas assistências aqui.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana