Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problema De Compartilhar fotos da Galeria para o F...

Contribuidor
raymonpizzi
Solução aceita

Problema De Compartilhar fotos da Galeria para o Facebook(Nokia 701 e Nokia 808)

Ola venho informar

Para os proprietários de smartphones Nokia 701 e 808 Pureview do Brasil e de todo o s modelos belle fp2(700,701,603 e 808 Pureview)que todos estes modelos estão com problemas para compartilhar fotos da GALERIA para o FACEBOOK já fui informado por vários atendentes da Nokia que a nokia está preparando uma atualização para corrigir esse problema, que ocorreu devido a atualização da rede social FACEBOOK que mudou alguns apps que pode ter ocorrido o erro(vc tenta conectar mas não conecta volta para a foto o p o menu anterior),estou mobilizando vários meuios sociasi e fan clubs para contatarem a Nokia para que esse problema possa ser resolvido o mais breve,contatei a Nokia dia 11 e fui informado:

"Muito Obrigado por aguarda ,Sim a Nokia esta trabalhando em uma atualização para solucionar o problema ."

Por Favor vamos contatar a nokia,e  informar problema :Nokia/facebook ,Não estou conseguindo compartilhar fotos da GALERIA para o facebook gostaria de saber qunado a Nokia vai corrigir este problema:confused:nokia 808 e nokia 701 no Brasil) preferir chat.

Se algum correspondete da Nokia puder auxiliar passando essas informações para a Nokia favor informar aqui.

Desde já agradeço a todos e espero que ajudem.

Raymon Pizziolo dos Santos(nokia 808)

RaymonPZ
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Problema De Compartilhar fotos da Galeria para o Facebook(Nokia 701 e Nokia 808)

[ Editado ]

raymonpizzi, olá, tudo bem? Gostaira de agradecer por participar do nosso Fórum Nokia e queria lhe informar que a sua solicitação já foi encaminhada internamente. Nós trabalhamos todos os dias para trazer melhorias e novidades para todos os aparelhos da Família Symbian! :smileywink:

Além disso, goraria de pedir para que, por favor, não fique postando o mesmo conteúdo em mais de um tópico, pois tanto os moderadores quanto os usuários deste Fórum vão ver o seu post e vamos todos lhe ajudar da melhor forma possível. Basta somente um post para isso! :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
andreineves

Re: Problema De Compartilhar fotos da Galeria para o Facebook(Nokia 701 e Nokia 808)

Ola nokia

Possuo um Nokia 701 e ele também apresenta o mesmo problema(informado por raymonpizzi), não consigo compartilhar fotos da galaleria para o facebokk simplesmente carrega e retorna afoto sem mensagem de erro.Fiquei informado por blogs e atendentes que a NOkia está preparando uma correção para esse problema mas ainda não ouve uma manifestação oficial.

Gostaria de saber se vai demorar para corrigir esse problema que percebo desde da atualização da rede social facebook a semanas atrás.

Aguador respota 

Andrei

Usuário cadastrado
deivissonsilva

Oi meu nokia 808 também está com problemas e não só em compartilhar fotos da galeria para o face, meu Check in da Erro de sistema, já formatei o celu e restaurei o softwere mas não resolve tambem acho que pode ser o problema da nokia com o faceboook como informado, mas não sei ao certo.

Se a Nokia puder auxilar o mais breve e uma correção agradeço.

DEIVISSON sILVA

Usuário cadastrado
drica41

Tambem to cm isso no meu 808 nÃO post no face pela galeria uhhhh

Genti meu 808 tambem ta :smileysad: com isso queria post as fots mas nao consigo alguem me ajudaaaa:smileysurprised: carregaaaaa mas não vai uhhhhh triste.

Moderator
adriana66542

Re: Tambem to cm isso no meu 808 nÃO post no face pela galeria uhhhh

[ Editado ]

Pessoal, agradeço a informação que vocês estão postando, mas preciso que me informem também a versão de software, firmware e o modelo do Nokia de vocês para poder acrescentar as informações que já repassei aqui na Nokia, como já havia informado. :thumbsup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
marcelolopes

Olá RaymonPZ

Também estou passando por este problema e no Twitter o meu 808 parou também de pesquisar. Já fiz de tudo, perdi jogos que comprei ao restaurar, liguei, fui on-line, recebi ligação de técnico da Nokia, tuitei, faceboquei e não há nenhuma perspectiva. Lendo o seu relato resolvi compartilhar com você. Lembro aqui de uma música da banda Plebe Rude: "Até quando esperar". Abraços.

Usuário cadastrado
marcelolopes

Muito triste...
Usuário cadastrado
marcelolopes

Olá Adriana,

Segue os dados:

Modelo: 808 PureView
Tipo: RM-807
Software versão: 113.010.1507

Abraços e no aguardo...

Marcelo lopes.

Moderator
adriana66542

Problema De Compartilhar fotos da Galeria para o Facebook e Twitter (Nokia Asha 311)

Moderator
adriana66542

marcelolopes, agradeço pelas informações que você me passou.

Pessoal, se vocês puderem enviar alguns outros dados também, ajudaria muito para encontrarmos o que está acontecendo com o aparelho de vocês (se puderem responder as outras questões abaixo - eu sei que tem algumas que já responderam e portanto, não precisam). 

1. Operadora
  2. Versão de SW
  3. Imagem com a mensagem de erro, se possível 
  4. Product code
  5. Type designator (RM)
  6. Em casos de conectividade com PC, versão de OS do PC
  7. País onde adquiriu o aparelho
  8. Quais operações de troubleshooting (preocedimentos) já foram feitas

Agradeço a compreensão! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Uils

Adriana,

Também estou tendo problema para compartilhar as fotos para o facebook após atualiação do Social para a versão 1.05 (215) no nokia 701.

Segue os dados:

- operadora: claro

- versão software: 111.020.0307

- modelo: 701

- tipo: RM-774

- IMEI: 358272046446830

- Adquirido no Brasil

- Tentei desinstalar o software e reinstalar, mas não resolveu

- Mensagens de erro

Ao comparilhar a mensagem: "Comp. com quais redes? sim ou não"

Após dá a mensagem "Falha ao carregar"

Por favor me retorne quando tiver uma solução,

Obrigado

Moderator
adriana66542

Olá, tudo bem? Movi o seu post para o tópico correto. Abraços, Adriana

Contribuidor
raymonpizzi

Problema Já foi Corrigido

Olá esse problema fgoi corrigido como uma atualizção.

Agradeço a ajuda da Nokia e aos usuários que ajudaram.

Raymon

RaymonPZ
Orientador
cnas

Não consigo compartilhar minhas fotos da galeria com o facebook no meu Nokia 701!

Boa tarde!

Aparece uma tela toda branca escrito:

'Success

AVISO DE SEGURANÇA: trate a URL acima como trataria "seu própria senha" e não a compartilhe com ninguém.'

Está escrito exatamente assim, errado!

Alguém da Nokia poderia me ajudar, por favor?!

Grato!>>>

Moderator
adriana66542

Re: Não consigo compartilhar minhas fotos da galeria com o facebook no meu Nokia 701!

cnas, qual a versão de software e de firmware do seu 701? Poderia me enviar por mensagem privada, por favor?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
gustavorego

Re: Não consigo compartilhar minhas fotos da galeria com o facebook no meu Nokia 701!

O meu está do mesmo jeito, não consigo entra com o compartilhamento do facebook
Moderator
adriana66542

gustavorego, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Qual a versão do software e do firmware do seu Nokia? Teria como você me enviar estes dados (que são informações pessoais) através de uma mensagem privada?

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Adriano_PureHD

eu tenho o nokia 808 PureView e antes de ontem tentei postar varias fotos com meu 808 PureView dava erro no final do up e ai tentei logar a conta novamente e esta falando que o developer está com problemas :smileysad: quero muito que arumei isso pois meu nokia lumia 1020 molho e não liga mais :/

Moderator
adriana66542

Adriano_PureHD, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você chegou a tentar fazer o upoload através de uma rede wi-fi ou com o seu pacote de dados? Você chegou a tentar utilizar o app do Facebook  para fazer o upload? Mesmo assim a mensagem de erro continua a aparecer? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana