Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

TOTAL DESCONTENTAMENTO

Novo usuário
wsouzaleop

TOTAL DESCONTENTAMENTO

Gostaria de aproveitar essa oportunidade, para expressar o meu total descontentamento com a falta de respeito que a nokia demontrou com todos os seus fieis clientes ao literalmente abandonarem os usuarios de symbian.

Eu passo raiva todos os dias com um telefone que na epoca eu paguei quase 2 mil reais, onde prometia fazer N coisas que nunk conseguiu fazer.

A navegacao com a internet do N8 e um lixo, nao abri videos do youtubee e de outros sites. Os aplicativos da Loja OVi 99% nao vale nd. as opnioes sao de pouco proveito, a divisao e horrivel.

O telefone e lento, inclusive para alguns jogos do celular.

a unica coisa que presta nesse celular e a Camera e a conexao HDMI o resto pode juntar e jogar no lixo.

SEMPRE COMPREI TELEFONES NOKIA COMECANDO COM 1100 e ainda compro pois comprei um LUMIA para minha esposa e ela esta satisfeitiça com o telefone, tinha um 710 com W7.8 e agora tem um 820 e é apaixonada nele.

Mais estou muito descontente por ter sido ENGANADO e LITERALMENTE ABANDONADO pela NOKIA com o meu telefone N8.

Para vcs terem a ideia de como o telefone e uma porcaria, na troca na msm loja que comprei o cara teve a cara de pau de me fl q so daria R$ 250,00 por ele.

E praticamente um insulto. O dono da loja me disse que esse telefone nao tem procura nenhuma.

Cada vez que entro na LOJA OVI sai mais triste ainda.

APLICATIVOS = SEM UTILIDADE NENHUMA

JOGOS = SEM GRACA NENHUMA Obs.: INCLUSIVE OS PAGOS QUE JA COMPREI VARIOS.

PERSONALIZAÇÃO: TOTAL PORCARIA - A MAIORIA DA PAU NO CELULAR

Entao por isso tudo e mais um pouco que nao daria para escrever nesse post, digo a todos não adianta achar que a nokia vai resolver os VARIOS problemas DO SYMBIAN.

CAia na REAL E compre UM LUMIA, ou um SAMSUNG GALAXY ou IPHONE.

Eu desiste e nao compro mais telefones NOKIA, pelo simples desrespeito pratico por essa empresa.

Mais como sou apenas 1 nao vai fz diferença pra eles.

muito grato pelo espaço

att.,

Wesley Souza

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: TOTAL DESCONTENTAMENTO

wsouzaleop, olá, tudo bem? Para poder lhe ajudar, preciso que me responda algumas perguntas.

Quando você fala que não consegue ver vpideos no youtube, você tenta assistir com uma conexão wi-fi ou com o seu pacote de dados? este erro acontece quando você tenta acessar todos os outros sites? Qual/is o(s) aplicativo(s) você deseja? 

O N8 não foi esquecido. Qual a versão dele? Você está com o Anna, Belle ou Belle Refresh?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Orientador
Yoru

Em parte estou com a sua opinião, a Nokia tem optimos telemoveis com excelente hardware o qual é subaproveitados pelo sistema operativo, o qual por exemplo não deixa instalar aplicações que não estejam assinadas, mutios utilisadores symbian avançados, conseguem hakear o software para ignorar esse "defeito" do sistema, o qual eu ainda não percebi de porquê existir. Quando compramos um equipamento nokia topo de gama como o N8, já estamos a dar dinheiro suficiente para pagar o software o hardware e a marca, logo não entendo o porquê de pagar software auxiliar... Se a Nokia abandonar definitivamente a evolução do software symbian está a cometer o maior erro da história da empresa após tantos biliões de exemplares serem vendidos. Tenho impressão que vi algures na web uma reprogramação em base linux (tipo Android) para os telemoveis topo de gama da nokia. Se entretanto me recordar do nome irei postalo aqui.

Saudações.

Moderator
adriana66542

Yoru, agradeço a sua opinião. Saiba que a encaminhei internamente para análise.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: