Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: formatando o nokia 500

Novo usuário
alemaozinholoko
Solução aceita

formatando o nokia 500

por favor alguem me ajuda 
eu dei um reset para formatar o meu nokia 500 por completo e quando restaurou nao tinha mais a loja nokia nem mapas e nem o youtube instalados mais o que eu faço pra ter todos esses aplicativos de volta ??

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá alemaozinholoko,

Obrigado por postar no Fórum Nokia!

Se estes aplicativos que sumiram já vieram instalados no seu aparelho, tente fazer uma reinstalação de software e veja se eles voltam.

Encontre o passo a passo da reinstalação do software neste link: http://nokia.ly/QCMTlo

Se você tinha baixado estes aplicativos da Loja Nokia basta baixá-los novamente lá.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
smart500

Alguem, por favor me ajude, fiz reset completo no meu N500, ja atualizei, fiz o processo deskrito, atraves do suite e nda funcionou, preciso mt do aplicativo mapas, ja tentei baixar varias versões mas aparece um aviso dizendo q o aplicativo é imcompativel com o aparelho! O.S. Symbian Belle!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, smart500

A mensagem de erro que aparece é apenas que não é compatível com o seu aparelho, ou há algum número de erro?

Atente-se para esta informação e veja se é o seu caso:

É preciso inserir um cartão de memória micro-SD no telefone para que seja possível abrir o aplicativo Mapas. Isso ocorre devido à quantidade de dados de mapas que precisam ser armazenados.

Você tem um cartão de memória inserido em seu aparelho? :confused:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada! :smileyhappy:

Novo usuário
selton

meu caso é justo o contrario! eu estava estalando a atualização belle refresh e minha primminha puxou meu cell quando tava terminando de instalar o nokia maps nao teho nenhum problema com o aparelho mais o nokia maps nao abre! como eu faço para faser oq o primeiro garoto do post fez dar um reset que apague até o aplicativo de fabrica nokia maps?                                por favor preciso muito dele!!!

Moderator
adriana66542

selton, por favor, tente reinstalar o software do seu Nokia antes de tentar fazer um hard reset.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Srbraiick

bom gente nem sei se poderam me ajuda mais e o seguinte, tom com um celular nokia 500 ele caiu e quando e desligou quando liguei o novamente ele vei no modo desconectado e se vc for muda ele reinicia

e so liga se vc retira o chip.
o que posso fazer

Moderator
adriana66542

Olá, Srbraiick. Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Gostaria também de saber se você chegou a fazer algum procedimento, como a restauração do seu Nokia 500? Mesmo assim ele continua a apresentar os erros descritos? Somente um técnico poderá informar se a queda ocasionou algum dano interno, pois ele terá abrir o seu aparelho e analisar. Há quanto tempo você possui seu Nokia? Qual a sua cidade? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy: