em 2012-10-25 2:44
por favor alguem me ajuda
eu dei um reset para formatar o meu nokia 500 por completo e quando restaurou nao tinha mais a loja nokia nem mapas e nem o youtube instalados mais o que eu faço pra ter todos esses aplicativos de volta ??
Solucionado! Ir para Solução.
em 2012-10-25 10:25
Olá alemaozinholoko,
Obrigado por postar no Fórum Nokia!
Se estes aplicativos que sumiram já vieram instalados no seu aparelho, tente fazer uma reinstalação de software e veja se eles voltam.
Encontre o passo a passo da reinstalação do software neste link: http://nokia.ly/QCMTlo
Se você tinha baixado estes aplicativos da Loja Nokia basta baixá-los novamente lá.
Abraços
Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D
em 2013-04-17 13:47
Alguem, por favor me ajude, fiz reset completo no meu N500, ja atualizei, fiz o processo deskrito, atraves do suite e nda funcionou, preciso mt do aplicativo mapas, ja tentei baixar varias versões mas aparece um aviso dizendo q o aplicativo é imcompativel com o aparelho! O.S. Symbian Belle!
em 2013-04-18 15:13
Olá, smart500,
A mensagem de erro que aparece é apenas que não é compatível com o seu aparelho, ou há algum número de erro?
Atente-se para esta informação e veja se é o seu caso:
É preciso inserir um cartão de memória micro-SD no telefone para que seja possível abrir o aplicativo Mapas. Isso ocorre devido à quantidade de dados de mapas que precisam ser armazenados.
Você tem um cartão de memória inserido em seu aparelho? ![]()
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada! ![]()