Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

n8 bloqueia

Usuário cadastrado
trisca
Solução aceita

n8 bloqueia

Boa noite a todos. Tenho um n8 há cerca de um ano e meio e sempre funcionou perfeitamente. Tenho a última versão de software atualizada só que de à uns tempos para cá se tiver o radio fm ligado passado um tempo o telemóvel trava e a única solução é fazer um encerrar forçado. Também acontece se tiver mais do que uma aplicação aberta. Nunca me tinha acontecido até agora. Já aconteceu a alguém? Poderá ser do software?

Desde já agradeço as vossas respostas.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: n8 bloqueia

Olá, trisca!

Recomendamos que conecte seu N8 ao Nokia Suite, faça um backup dos seus dados, e em seguida digite *#7370# na tela de discagem para fazer a formatação do software. Se solicitar algum código, o padrão Nokia é 12345.

Veja se o procedimento resolve. Você pode também, tentar a reinstalação do software via PC. Veja procedimento clicando aqui.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Use texto sem formatação.