Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

"Erro Sistema" - Nokia E7

Novo usuário
HellaClarke

"Erro Sistema" - Nokia E7

Bom dia.

Formatei meu Nokia E7 através do código *#7370# e conforme consta no site http://www.nokia.com/pt-pt/apoio/solucao-problemas/?action=singleFAQ&caseid=FA98750_pt_BR.

ISto porque ele estava sempre a bloquear e a reiniciar sozinho, a lantera só funcionava as vezes.

Após ter formatado, o problema persiste. Bloqueia e reenicia sozinho, e agora, ao tentar instalar algumas aplicações da Loja Nokia obtenho o erro "Erro Sistema!", e não consigo instalar.

O software esta actualizado.

Que procedimento tomar?

Obrigada

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: "Erro Sistema" - Nokia E7

Olá, HellaClarke! :squint:

Olha, a formatação já é um procedimento bastante radical! Costumamos indicar somente quando todas as outras possibilidades de solução se esgotam. :smileyfrustrated:

Como o seu problema continuou a persistir, indico que você procure uma assistência técnica para que possam analisar de perto o seu aparelho, e lhe dar um diagnóstico e conserto.

Espero ter ajudado você, qualquer coisa nos procure novamente, ok?! :rolleyes:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
aldoalex

Estou com o mesmo problema, meu E7 simplesmente não funciona, paguei caro por um aparelho que não atende a minha necessidade e parece que foi programado para esse fim pois foi exatamente quando completou 1 ano de uso. putz

Moderator
adriana66542

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Olá, removemos seu post pois vimos que você publicou a mesma dúvida diversas vezes e ela está respondida em http://discussions.nokia.com/t5/Smartphones-com-Nokia-Symbian/travamento-do-E7-e-suporte-para-hotmai... Agradecemos a compreensão.

Usuário cadastrado
e7problema

O meu celular é o E7. Estava com problemas que ele travava sem motivo. Liguei para o suporte Nokia e pediram que formatasse. Depois do procedimento o mesmo reinicia sem motivo e também não consigo instalar aplicações da loja Nokia.

Sempre fui usuário Nokia e estou me decepcionando com esse aparelho.

Aguardo uma posição.

Orientador
Yoru

Dirijam-se a um Nokia Care center mais próximo. Se ao reiniciar o equipamento mostrar no display a imagem com riscos ou a desaparecer lentamente, o problema será de hardware e não se resolve a formatar. Aconteceu-me o mesmo com o meu C5-03 e vai ser substituitdo, deduzo que a reparação seria mais cara que a substituição, ou talvez uma indisponibilidade de peças levaria a esta decisão. Espero ter ajudado.

Novo usuário
DrikaMatozo

[ Editado ]

Bem tambem tenho um aparelho nokia E7-00, que esta com problema e ja venceu a garantia de um ano. Conversei com  os atendentes e disseram que nada pode ser feito, mas como constatei que o modelo colocado no mercado a venda tem defeitos parecidos e inumeros casos, bem no cod de defesa do consumidor no Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990§ 3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito,  bem estou buscando ajuda para fazer cm que a nokia cumpra a lei.

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Moderator
adriana66542

DrikaMatozo, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Gostaria também de saber o que está acontecendo com o seu E7? Você pode informar mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum entendam e lhe ajudem da maneira mais assertiva possível?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: