em 2013-01-31 15:37
Estou com problemas para reinstalar o Nokia Suite no meu computador.
Há dois dias atrás eu conectei meu Nokia C2-06 ao meu computador utilizando o Nokia Suite via USB. Quando alterei a função do ceular para o modo "Nokia Ovi Suite" ele não se conectou e apareceu na tela do celular a mensagem "sem resposta do host". Reiniciei o computador e o celular, mas o erro persistia. Apesar disso, no celular, os outros modos (Transferência de mídia e Armazenamento de massa) estavam funcionando normalmente.
Então tentei desintalar o Nokia Suite do computador completamente e reinstalar do zero. E toda vez que ele chega a 90% da instalação aparecem duas janelas de erro, conforme anexos.
Como eu faço para resolver esse problema?
Dados do telefone Nokia:
C2-06
V 07.63
17-08-12
RM-702
(c) Nokia
Variant: 00.00
Virtual Variant: No virtual variant
Language:
V 07.63
17-08-12
(c) Nokia
M
Dados do computador:
SO: Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 3 (32 bits)
Computador: Pentium(R) Dual-Core CPU
T4200 @ 2.00GHz
2.00 GHz, 1.87 GB de RAM
Solucionado! Ir para Solução.
em 2013-02-01 10:08
Olá, eltonc206.
Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas o ideal é que você entre em contato com o seu técnico em informática e peça para que ele verifique esta quesão, pois pode ser um erro ou algum programa/drive que está bloqueando que você desinstale o programa Nokia Suite! ![]()
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-02-01 11:10
Bom dia, adriana66542!
Obrigado por me ajudar!
Ontem, eu estava vasculhando se esgotei todas as saídas possíveis para resolver esse problema e encontrei um programa que desbloqueou a desinstalação do Nokia Suite. Assim, pude reinstalar o programa sem problemas.
Agora eu estou indo para a universidade e só volto na madrugada de sábado. Depois disso, vou testar se o modo Nokia Ovi Suite está funcionando normalmente tanto no C2-06 quanto no computador.
Assim, eu lhe poderei postar uma resposta.
em 2013-02-02 23:40