Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Falha na reinstalação do Nokia Suite no PC

Contribuidor
eltonc206
Solução aceita

Falha na reinstalação do Nokia Suite no PC

Estou com problemas para reinstalar o Nokia Suite no meu computador.

Há dois dias atrás eu conectei meu Nokia C2-06 ao meu computador utilizando o Nokia Suite via USB. Quando alterei a função do ceular para o modo "Nokia Ovi Suite" ele não se conectou e apareceu na tela do celular a mensagem "sem resposta do host". Reiniciei o computador e o celular, mas o erro persistia. Apesar disso, no celular, os outros modos (Transferência de mídia e Armazenamento de massa) estavam funcionando normalmente.

Então tentei desintalar o Nokia Suite do computador completamente e reinstalar do zero. E toda vez que ele chega a 90% da instalação aparecem duas janelas de erro, conforme anexos.
Como eu faço para resolver esse problema?

Dados do telefone Nokia:
C2-06
V 07.63
17-08-12
RM-702
(c) Nokia
Variant: 00.00
Virtual Variant: No virtual variant

Language:
V 07.63
17-08-12
(c) Nokia
M

Dados do computador:
SO: Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 3 (32 bits)
Computador: Pentium(R) Dual-Core CPU
T4200 @ 2.00GHz
2.00 GHz, 1.87 GB de RAM

Cordialmente,

Elton Ribeiro da Cruz
Graduando em Matemática (Licenciatura)
Universidade Federal de Lavras - UFLA
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá, eltonc206.

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas o ideal é que você entre em contato com o seu técnico em informática e peça para que ele verifique esta quesão, pois pode ser um erro ou algum programa/drive que está bloqueando que você desinstale o programa Nokia Suite! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
eltonc206

Bom dia, adriana66542!

Obrigado por me ajudar!

Ontem, eu estava vasculhando se esgotei todas as saídas possíveis para resolver esse problema e encontrei um programa que desbloqueou a desinstalação do Nokia Suite. Assim, pude reinstalar o programa sem problemas.

Agora eu estou indo para a universidade e só volto na madrugada de sábado. Depois disso, vou testar se o modo Nokia Ovi Suite está funcionando normalmente tanto no C2-06 quanto no computador.

Assim, eu lhe poderei postar uma resposta.

Cordialmente,

Elton Ribeiro da Cruz
Contribuidor
eltonc206

Boa noite!
Hoje, testei se o modo Nokia Ovi Suite está funcionando normalmente tanto no C2-06 quanto no computador.
Ao conectar ao computador ele foi reconhecido no Nokia Suite. Consegui resolver o problema. Foi preciso desinstalar todo o programa e os drives antigos e reinstalar do zero.

Obrigado pela ajuda, Adriana!
Cordialmente,

Elton Ribeiro da Cruz