Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

atualizaçao do nokia lumia 710

Conselheiro
adrianocrazy
Solução aceita

atualizaçao do nokia lumia 710

Gostaria que alguem me ajudasse nesse misterio tenho varios amigos que possuem o mesmo aparelho que o meu ( nokia lumia 710 ) e todos inclusive o meu foram comprados livres sem nenhum vinculo com qualquer operadora todos ja conseguiram fazer a atualizaçao de software menos eu ate alguns que compraram o aparelho depois de mim ja atualizaram exeto eu.
Use texto sem formatação.
Moderator
mariaclara66542

Re: atualizaçao do nokia lumia 710

adrianocrazy escreveu:
Gostaria que alguem me ajudasse nesse misterio tenho varios amigos que possuem o mesmo aparelho que o meu ( nokia lumia 710 ) e todos inclusive o meu foram comprados livres sem nenhum vinculo com qualquer operadora todos ja conseguiram fazer a atualizaçao de software menos eu ate alguns que compraram o aparelho depois de mim ja atualizaram exeto eu.

Olá, adrianocrazy.

A atualização para a versão 7.8 está sendo feita de forma gradual e em fases, afim de garantir um alto nível de qualidade. A liberaççao depende de sua região, operadora e product code, isso significa, que não necessariamente um aparelho adquirido anteriormente terá a atualização dispoível primeiro. :thumbup:

Segundo a própria Microsoft, ela será disponibilizada até o final de fevereiro, ou seja, logo logo, você poderá atuallizar seu aparelho. :squint:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Conselheiro
adrianocrazy

o mes de fevereiro ja esta acabando e ate agora nada ja ouvi uns comentarios que tem a ver om a operadora que vc usa mais meu celualr e desbloqueado ja coloquei chips de todas as operadoras existentes na minha regiao mais ate agora nada me sinto lesado com tudo isso.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, adrianocrazy

Como a liberação foi feita por lotes, nós estamos investigando junto à Microsoft o problema levantado pelos usuários sobre a falta de atualização. Assim que tivermos uma posição, informaremos, ok?

Abraços!

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
adrianocrazy

Obrigado estarei esperando anciosamente espero que nao demore muito e mais uma vez muito obrigado
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, adrianocrazy

Nos avise quando atualizar o seu aparelho!! :thumbsup:

Abraços. 

Conselheiro
adrianocrazy

Concerteza terei o maior prazer em avisar nem que demore mais um ano de espera infelizmente eu nao posso fazer nada alem de esperar.
Usuário cadastrado
clau123

Ola, gostaria de saber ate quando vamos ter que esperar a atualizaçao do lumia 710, nao consigo de forma alguma, tambem nao estou conseguindo baixar nada pelo marketplace, da erro. Praticamente nao consigo personalizar meu telefone. Aguardo anciosamente por uma soluçao.Obrigada.
Conselheiro
adrianocrazy

Sem querer ser chato mais sera que alguem sabe me dizer se existe pelo menos uma esperança ou alguma previsao de quando vou poder atualizar meu nokia lumia 710. Obrigado
Moderator
adriana66542

adrianocrazy,

Estamos investigando junto à Microsoft o problema sobre a falta de atualização. Assim que tivermos uma posição, informaremos.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
adrianocrazy

Desde o dia 19 de fevereiro que eu to aguardando essa investigaçao junto a microsoft e desde quando eu soube que ja haviam liberado as atualizaçoes que eu aguardo me deram um prazo ate o final de fevereiro daqui a pouco acaba março abril maio o ano termina e nada gostaria de saber uma possiçao certa nem que seja nao seu aparelho nap tera atualizaçao ou que so ira liberar no priximo ano ou am 2015 eu ficarei satisfeito pelo menos nao terei que ficar olhando a cada cinco minutos se ja posso atualizar ou nao OBRIGADO.
Conselheiro
adrianocrazy

Acho que e uma verdadeira sacanagem oque a nokia e a microsoft estao fazendo particularmente comigo depois de tanto tempo ainda nao liberaram as atualizaçoes de software e ninguem se quer tem a boa vontade de me da uma resposta definitiva se ainda vou ou quando vou poder atualizar essa porcaria que é o nokia lumia 710 esse sem sombra de duvidas foi o pior investimento que eu ja fiz na minha vida teria sido muito melhor se eu tivesse doado o dinheiro que eu paguei nesse telefone pra uma instituiçao de caridade pelo menos teria evitado toda essa raiva e toda a insatisfaçao que estou sentindo hoje. E pra todos voces que pretendem comprar um nokia lumia nao faça isso voçes concerteza iram se arrepender amargamente. Nao tenho nada contra a nokia isso e apenas um desabafo e um alerta a todos para que nao passem oque eu estou passando hoje. Obrigado
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá adrianocrazy!

Entendo a sua posição, mas infelizmente é uma coisa que não depende apenas da Nokia. Estamos acopanhando isso de perto e creio que logo teremos novidades.

No geral, o telefone tem apresentado algum problema? Ele esta te deixando na mão?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
adrianocrazy

Infelizmente esta apresentando problemas sim pq diariamente aparecem novas versoes de aplicarivos e jogos instalados em meu aparelho agora constantemente o aparelho esta travando ficando lento e ate mesmo desligando nao sei se isso e algum problema no proprio aparelho ou se é devido as atualizaçoes que nao estao sendo suportadas pela versao do software atual do meu aparelho.
Moderator
mariaclara66542

adrianocrazy escreveu:
Infelizmente esta apresentando problemas sim pq diariamente aparecem novas versoes de aplicarivos e jogos instalados em meu aparelho agora constantemente o aparelho esta travando ficando lento e ate mesmo desligando nao sei se isso e algum problema no proprio aparelho ou se é devido as atualizaçoes que nao estao sendo suportadas pela versao do software atual do meu aparelho.

Olá, adrianocrazy:squint:

As novas versões de aplicativos e jogos são uma forma de melhoria dos mesmos, oferecidas pelos desenvolvedores afim de propiciar a melhor experiência dos apps que produzem.  Eles não estão restritos a um modelo específico de celular e nem configuram defeito do aparelho, ok? :thumbup:

Já o travamento, sim, é algo que não deve acontecer com a frequencia que parece estar sucedendo com o seu Lumia. Neste caso, você tem duas alternativas: restaurá-lo às configurações originais e atualizar o software. Com a pausa momentanea na liberação do WP7.8 por parte da Microsoft, sugiro que proceda com a restauração. Para isso, vá em configurações > sobre > restaurar. 

Um abraço,

Maria Clara.

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Conselheiro
adrianocrazy

Fiz oque me foi indicado e restaurei as configuraçoes de fabrica alem de perder todos os meus aplicativos os que tinha comprado e os que sao gratis agora quando alguem me envia uma mensagem seja ela de sms ou por pate papo quando o celular esta com a tela bloqueada nao aparece a notificaçao ou seja se eu quiser saber se alguem me enviou um sms ou me chamou no bate papo tenho que entrar diretamente nas mensagens ai sim a mensagem aparece achei isso um pouco estranho sem contar que agora esta dez veses mais dificil me conectar com o bate papo. Gostaria de saber tambem se eu deixar aqui o nunero do IMEI. do meu aparelho se voces poderiam ver oque aconteceu com as atualizaçoes porque ate agora nao foi liberado. Obrigado
Usuário cadastrado
michellecado30

tb tenho o nokia 710, no zune nao tem nenhuma atualização disponivel e nem no aparelho....já ouço a atualização 7.8 há algum tempo, mas pra mim nao esta disponivel....gostaria de ter uma previsao ou como disse o colega, de saber se vai ter ou nao essa atualização. grata

Conselheiro
adrianocrazy

Ontem um amigo me falou que estava indo comprar um celular novo fui com ele e ele se interesou por um 710 eu ate falei pra ele sobre o problema mais ele aceitou assim mesmo quando colocamos o chip e iniciamos o aparelho cinco minutos depois ja estava disponivel a atualizaçao de software no aparelho dele e o meu ate hoje nada.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá amigos!

A Microsoft anunciou na semana passada que voltou a liberar a atualização do Windows Phone 7.5 para 7.8 após algumas correções. Não temos como confirmar a data, mas é certo de que em breve vocês receberão a atualização.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
adrianocrazy

Venho agradecer a atençao e a compreensao de todos vcs todo esse tempo hoje fui notificado que ja estava disponivel as atualizaçoes e agora estou satisfeito ja fiz a atualizaçao e agora ta top.